Bolsonaro diz lamentar a morte de inocentes em Paraisópolis

source
Bolsonaro de perfil arrow-options
Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro diz lamentar a morte de inocentes em Paraisópolis


Em uma rápida entrevista em Brasília nesta segunda-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que tomou conhecimento da morte de nove pessoas após ação policial em um baile funk em Paraisópolis, em São Paulo e disse lamentar que inocentes tenham perdido a vida.

Leia também: Mãe de vítima de Paraisópolis acha que filho não foi pisoteado: “foi chacina”

Bolsonaro não quis entrar em muitos detalhes, mas disse que nunca fica feliz nesses momentos. “Eu lamento a morte de inocentes”.

Nove pessoas morreram pisoteadas na madrugada de domingo (01) durante um baile funk em Paraisópolis , em São Paulo. Oficiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) perseguiam dois suspeitos que atiraram contra eles na Marginal Pinheiros, iniciando uma perseguição.

Leia também: Atuação de policiais em Paraisópolis será alvo de apuração, diz comando da PM

Os suspeitos teriam entrado em Paraisópolis e seguido em direção ao baile funk, com a presença de cerca de 5 mil pessoas. A polícia usou munições químicas para dispersar o público, e na confusão as pessoas foram pisoteadas. Ao todo 10 pessoas foram para o hospital do Campo Limpo em estado grave, mas somente uma sobreviveu. Outras sete ficaram feridas. 

Comentários Facebook