Buscas aéreas resultam em apreensão de dois carros e três prisões em Cuiabá

No final da tarde desta terça-feira (16.08), policiais militares prenderam três rapazes, dois deles menores de idade, e recuperaram dois veículos roubados que estavam escondidos em área de mata fechada na estrada da Ponte de Ferro, no Coxipó do Ouro.

A ação policial teve como ponto de partida investigações da Agência de Inteligência do 1º Comando Regional (CR 1), de Cuiabá. A equipe do helicóptero Águia 02, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), entrou em ação patrulhando a região apontada como possível esconderijo de carros roubados.

Por terra, seguindo as coordenadas do Ciopaer, policiais do 30º Batalhão chegaram ao local onde estavam os dois carros de cor branca, sendo uma pick-up Strada e um Fiat Uno Way. Entre os três acusados havia apenas um maior de idade, Renan da Silva Oliveira, de 21 anos.

Renan usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagens por roubo de veículo. Os menores, V.J.A.O. e C.F.A.S., também têm passagens pela polícia. Um deles esteve apreendido por envolvimento em um latrocínio ocorrido há alguns meses, na região da Morada da Serra (CPA).

Os carros e os acusados foram levados à Central de Flagrantes do Cisc-Planalto, de onde seguiram para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Comentários Facebook