Câmara de Cuiabá realiza audiência pública no bairro Paiaguás

style”font-family: arial, helvetica, sans-serif font-size: 13px”>A Câmara Municipal de Cuiabá realiza na próxima segunda-feira, dia 16, uma audiência pública para debater sobre a pavimentação asfáltica dos bairros Jardim Itapuã, Três Poderes e Paiaguás I e II. A solenidade ocorrerá a partir das 19 horas no Centro Comunitário do bairro Paiaguás II, localizado na Rua E nº 459.
A medida é reflexo de uma solicitação dos moradores da região, que há muitos anos vem sofrendo por falta de pavimentação asfáltica.
“Debater esse assunto é de suma importância para a comunidade, pois o asfalto resultará em melhor trafegabilidade de veículos e pedestres, facilitando assim o acesso do transporte coletivo, coleta de lixo e desenvolvimento do comércio local, ampliando significativamente a boa qualidade de vida das pessoas”, pontuou o vereador Misael Galvão (PSB), autor do requerimento que deu origem à audiência pública.
Além disso, o parlamentar ressalta que a pavimentação asfáltica e a drenagem de águas pluviais levarão benefícios à população. “ Isto, principalmente no tempo da seca, com a diminuição da poeira, que causa transtornos respiratórios, bem como no período chuvoso, com a diminuição dos alagamentos, barro e poças de água parada”.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

Comentários Facebook