Câmara de Cuiabá realiza extraordinária para apreciar vetos do Executivo


.
Câmara Municipal de Cuiabá

A fim de destravar a pauta de votação, a Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta terça-feira, dia 04, uma sessão extraordinária para apreciar mensagens de autoria do Executivo Municipal. No total, quatro processos estão pautados.
Todos referem-se a vetos do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) a projeto de autoria de vereadores que já foram aprovados pelo Legislativo Municipal.
Confira os vetos
RAZÕES DE VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR WILSON KERO KERO QUE: CRIA REQUISITOS DE VALIDADE PARA AUTO DE INFRAÇÃO, DECORRENTE DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. (MENSAGEM DO EXECUTIVO Nº 37/2020).
RAZÕES DE VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR WILSON KERO KERO QUE: DISPÕE SOBRE PROIBIR A REMOÇÃO DE VEÍCULOS POR REBOQUE PÚBLICO OU POR EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS QUANDO ESTACIONADOS IRREGULARMENTE, ESTANDO PRESENTE O RESPONSÁVEL DO VEÍCULO PARA EFETUAR A IMEDIATA REMOÇÃO NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ. (MENSAGEM DO EXECUTIVO Nº 38/2020).
RAZÕES DE VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR SARGENTO JOELSON QUE: DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL A INSTITUIÇÃO ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PROERD MATO GROSSO – AAPMT. (MENSAGEM DO EXECUTIVO Nº 39/2020).
RAZÕES DE VETO TOTAL AO PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO VEREADOR ADILSON LEVANTE QUE: ALTERA A DENOMINAÇÃO DE RUA 29, PARA RUA DIVINA ALVES DA COSTA, NO BAIRRO TRÊS BARRAS, NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ-MT. (MENSAGEM DO EXECUTIVO Nº 40/2020).

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Comentários Facebook