Câmara fornece aparelhos celulares aos gabinetes

A fim de dar mais agilidade aos serviços prestados pelos parlamentares e pela administração em prol da população, a Câmara Municipal de Cuiabá irá fornecer aparelhos celulares aos 25 gabinetes e as secretarias do Legislativo Cuiabano.
No total, cada gabinete e cada departamento do Parlamento Municipal receberá um kit celular com três aparelhos, sendo um MotoG7 e dois Galaxy A20.
Os aparelhos serão cedidos através de um Termo de Responsabilidade que inclui também um pacote que limita o uso da linha.
Cabe ressaltar que a Câmara de Cuiabá não adquiriu os aparelhos. Eles foram fornecidos por uma empresa, a qual foi contrata por meio de um termo de comodato em licitação.
Aliado a isso, os gabinetes passam a receber também uma linha exclusiva de internet de 30 Mb, o que torna mais eficiente a comunicação da Casa mais eficiente.
“Sé mais um instrumento de trabalho que a Câmara irá fornecer aos vereadores e também a administração, com o objetivo de garantir mais eficiência na execução do trabalho, e se tornando mais um meio elo com a população”, finalizou Misael.

Etevaldo de Almeida | Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

Comentários Facebook