Caminhão tanque roubado é localizado pela PM quando fazia transferência do combustível

Um caminhão tanque carregado de combustível da Transportadora Imaculado Coração de Maria Ltda foi apreendido pela polícia militar de Rondonópolis na zona rural do município. A empresa proprietária do veículo percebeu o roubo porque estava fora da rota programada e não conseguia contato com o motorista. Uma mulher que estava escondida num caminhão velho, próximo do ocorrido, foi presa por volta das 22h40 de quarta-feira (28.11).

Quando a polícia foi avisada, o referido caminhão, que seguia sentido Campo Grande, de imediato repassou as informações para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto do Mineirinho. Seguindo as coordenadas, os policiais localizaram o caminhão em uma borracharia ao lado do viaduto que dá acesso às Sete Placas, Mato Grosso do Sul.

O veículo estava funcionando e um motobomba transferia o combustível para o outro caminhão, que segundo a documentação pertence a I.L.A., 51 anos.

Os suspeitos, ao perceberem a chegada da viatura, fugiram. A suspeita Solange Fabiano Soares, 46 anos, que estava escondida na cabine de um caminhão, foi presa. Perto também havia um Peugeot 206 vermelho, com um bloqueador de sinal de rastreamento do caminhão. Como este veículo estava com as portas abertas, os militares entenderam que alguém deve ter saído às pressas. Um pedido de orçamento em nome de Nevton Aurélio Lopes indica que o veículo é de sua propriedade. O suspeito, segundo a mulher, é seu marido e ela teria ido com ele até o local, mas não sabia do seu paradeiro.

Até a conclusão do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão roubado J.C.A.B., 59 anos, não tinha aparecido.

Comentários Facebook