Caminhonete roubada em Cuiabá é recuperada em Barra do Bugres

Policiais militares de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) recuperaram nesta quinta-feira (19.09) uma caminhonete Toyota Hilux preta, que havia sido roubada na terça-feira (17.09), em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes realizavam bloqueio na MT-343 e determinaram que o motorista da caminhonete parasse o veículo. A ordem não foi obedecida. O motorista “furou” o bloqueio, fugindo com a caminhonete em alta velocidade.

Os policiais deram início a uma perseguição e solicitaram reforço. Uma segunda barreira foi montada, porém o homem conseguiu escapar novamente com o veículo. Outros homens, que estavam com o motorista, atiraram contra os policiais, que revidaram e acertaram a caminhonete.

Os homens abandonaram o veículo e entraram em uma área de mata à pé. Eles não foram localizados e diligências continuam na busca dos envolvidos.

O veículo recuperado estava com a placa adulterada e foi encaminhado à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook