Alan da Top Gás visita moradores do bairro Jardim Alá

Acompanhados por cabos eleitorais, os candidatos a prefeito Alan da Top Gás (PV) e a vereador Samir Katumata (PSDB), participaram de arrastão no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande, e percorreram as ruas do bairro, conversando com os moradores e ouvindo os anseios da população.

Nas ruas por onde Top Gás e Samir passaram, donas de casas, comerciantes, jovens, idosos e até mesmo motoristas fizeram questão de parar para apertar a mão dos candidatos.

A cozinheira Mariana Leite disse que o empresário pode fazer a revolução e a mudança que a sociedade espera. “Estamos confiantes na renovação, ele é um homem que tem princípios, já provou que sabe administrar e nos falou de seus projetos para o município”, destacou.

Com carisma, o ex-assessor da Casa Civil, Samir Katumata (PSDB), conversou com a juventude que saiu às ruas para conhecer o postulante a uma cadeira no legislativo municipal.

Alan declarou que o pique de Samir é grande, e que ele está se revelando um político de primeira grandeza. “Sabia de sua capacidade mas ele está me surpreendendo, ele é sem dúvida um ótimo nome”, revelou.

Mais de 150 pessoas aderiram ao movimento e acompanharam os candidatos na tarde deste sábado, (27).

Comentários Facebook