Candidatos devem ficar atentos ao cronograma de processo seletivo

Davi Valle – Sejudh-MT

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh) chama a atenção dos candidatos para o cronograma das provas físicas do processo seletivo do Sistema Socioeducativo em Sinop. Além de informar que a lista dos convocados para o Teste de Aptidão Física (TAF) está no site da Sejudh, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da pasta verificou a necessidade de reforçar a divulgação das datas.

A primeira etapa do TAF, que consiste nos testes de Abdominal, Remador e Flexão de Braços, será realizada no dia 24 de agosto, com início às 07h. Na segunda etapa do Teste de Aptidão Física, no dia 25 uma corrida de 12 minutos será realizada pelos organizadores. 

“Os portões serão fechados pontualmente às 07h e a ordem para realização do teste obedecerá a ordem alfabética”, diz Diogo Rocha, coordenador de Gestão de Pessoas. Não será permitida a realização do Teste de Aptidão Física para os candidatos que não estiverem portando o atestado médico, conforme exigido no edital Nº 003/2016/SEJUDH, cujo modelo está disposto no anexo III do referido edital Nº 003/2016/SEJUDH.

Os testes serão realizados nos termos do Edital Nº 003/2016/SEJUDH, publicado no Diário Oficial do Estado de 18 de julho de 2016.

Endereço
A realização dos testes ocorre no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, Avenida das Sibipirunas, nº 2.236, esquina com Rua das Caviúnas, Bairro: Centro ? Sinop-MT.

Comentários Facebook