Candidatura única de oposição reacende com Taborelli e Miram

A possibilidade de uma candidatura única de oposição em Várzea Grande continua sendo trabalhada pelos partidos. O grupo do deputado estadual Coronel Pery Taborelli (PSC), candidato a prefeito, abriu conversas com a vereadora Mirim Pinheiro (PMB) em busca de uma composição com o partido.

Neste caso, Miriam Pinheiro seria a candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Taborelli, que ainda encontra-se em aberto. Hoje, Miram caminha com o candidato a prefeito William Cardoso (PSDB) e o vice-prefeito, vereador Fábio Saad (PTC).

Segundo informações, Miram não descartou a ideia de composição com Taborelli, porém ela trabalha a possibilidade de um recuou da candidatura tucana para formar uma candidatura única de oposição a prefeita Lucimar Campos (DEM).

Pelo apurado, o atual vice-prefeito Arilson Arruda (PSD), que rompeu seus laços políticos com a família Campos, foi acionado hoje pela manhã para articular essa possibilidade de união das forças oposicionista da cidade.

Caminham com a candidatura de William Cardoso os partidos do PSDB, PTC, PT, PROS, PSDC, PMN, Rede, PRB, PMB, Solidariedade, PV e PT do B. Com Taborelli estão o PSC e PDT.

Comentários Facebook