Cauã Reymond vai interpretar Rickson Gracie em filme com direção de José Padilha


source
Cauã Reymond vai viver Rickson Gracie em filme
Reprodução

Cauã Reymond vai viver Rickson Gracie em filme


Faixa-preta no jiu-jítsu, esporte que pratica há 20 anos e que também passou de pai para filha, o ator Cauã Reymond vai interpretar Rickson Gracie em um filme que está sendo feito sobre o lutador. A direção ficará por conta de José Padilha, de “Tropa de elite”, “Narcos”, ‘RoboCop”, “O mecanismo” e “Ônibus 174”, entre outras produções. Ele também será responsável pelo roteiro.

“Felizmente é o Cauã. Ele não é tão bonito como eu, mas é faixa-preta e é surfista”, brincou Rickson em uma entrevsita ao site AgFight, especializado no tema. Segundo ele, a ideia inicial do filme, que é uma produção da Netflix e começou a ser gestado em 2019, era misturar sua história com a do mestre japonês Mitsuyo Maeda, que ajudou a difundir a arte marcial no Brasil junto com o clã Gracie.

Leia Também


“Maeda era amigo do meu avô e ensinou jiu-jítsu para os meus tios. O filme juntaria nossas duas trajetórias, mas depois resolveram que seriam duas produções. Uma sobre cada um de nós – contou Rickson, que lançou a biografia “Respire: Uma vida em movimento”, em setembro deste ano.

O título está na lista de best-sellers do “New York Times” e foi escrito com a ajuda do aluno, faixa preta e premiado roteirista e acadêmico americano Peter Maguire. Rickson Gracie apresenta suas memórias em 250 páginas. Ele fala das origens do jiu-jitsu no Brasil e também de temas dolorosos, como as brigas com familiares e a morte de seu filho, Rockson, aos 19 anos, por overdose, em Nova York.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook