Ceope paralisa atendimento entre os dias 25 e 29 para concluir processo de mudança


.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informa que o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope) paralisará os atendimentos entre os dias 25 e 29 de maio. O interrompimento das atividades é necessário para que seja concluído o processo de mudança da estrutura do local para o prédio novo, onde passará a funcionar a unidade. 

Atualmente, o Ceope atende em um prédio localizado ao lado do Hospital do Câncer, na avenida do CPA. Após a readequação de uma nova estrutura, a sede da unidade será em um prédio situado na Rua Primavera, Lote 14, no Bairro Bosque da Sáude; o local foi modernizado para atender às necessidades dos pacientes do Centro Estadual. 

Conforme explica a diretora do Ceope, Martha Maria Aquilino, a unidade, assim como os demais Hospitais Regionais do Estado, suspendeu todos os procedimentos eletivos em cumprimento ao Decreto Governamental 413, de março de 2020, a fim de evitar um fluxo maior de pacientes nos hospitais públicos em meio à pandemia do coronavírus. “No entanto, é importante frisar que todo e qualquer procedimento tido como de urgência será realizado, a partir da primeira semana de junho, no Ceope”, ressalta a diretora.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook