Política Cuiabá
Comissões aprovam e projeto que acaba com a taxa de lixo em Cuiabá vai à votação nesta quinta (3)

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá
Na tarde desta quarta-feira (2), as Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO), da Câmara Municipal de Cuiabá, deram pareceres pela aprovação do Projeto de Lei Complementar do Executivo que revoga a taxa de lixo na capital. 
A relatora do processo na CCJR, vereadora Samantha Iris (PL), pontuou que, agora, o PLC cumpre todas as exigências técnicas e de constitucionalidade. Marcrean Santos (MDB), vice-presidente da comissão, acompanhou o voto da relatora pela aprovação.
Na sequência, a CFAEO também tratou da pauta. O relator do processo na comissão, vereador Ilde Taques (PSB), também votou pela aprovação e foi acompanhado pelos membros Samantha Iris e Alex Rodrigues (PV). 
O projeto vai para votação em plenário já nesta quinta-feira (3).
CFAEO também deu parecer pela aprovação à abertura de créditos ao Executivo
Os vereadores que compõem a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária deliberaram sobre o processo 5721/2025, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente da Prefeitura de Cuiabá. O parecer pela aprovação do relator Alex Rodrigues foi acompanhado pelos demais membros.
Fonte: Câmara de Cuiabá – MT
-
Policial6 dias ago
Polícia Civil de MT cumpre 55 mandados contra grupo criminoso interestadual atuante com tráfico de drogas
-
Curtinhas6 dias ago
Bruno Rios detona coronel e propõe CPI no DAE: “Pede pra cagar e sai!”
-
Politica MT6 dias ago
Lúdio destaca importância de manter Santa Casa aberta mesmo com inauguração do Hospital Central
-
Curtinhas6 dias ago
Vereador pede a cabeça do coronel presidente do DAE/VG
-
Curtinhas5 dias ago
Samir afirma que Flávia e Tião apresentarão solução para crise no DAE/VG nos próximos dias
-
Politica MT6 dias ago
Frente Parlamentar de Tecnologia e Inovação é criada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso
-
Entretenimento6 dias ago
Ana Paula Siebert exibe corpo em forma ao posar de biquíni em piscina: ‘Fazenda’
-
Mato Grosso6 dias ago
Seduc inicia aulas do Mais MT Muxirum em 5 de maio com adesão de 142 municípios