COMUNICADO À IMPRENSA DO MATO GROSSO

p class”msonormal” style”margin: 0px font-family: calibri, helvetica, sans-serif font-size: 16px text-align: justify”>A Comissão Executiva do Diretório Nacional da Democracia Cristã – DC, vem pela presente comunicar e esclarecer a imprensa do Estado do Mato Grosso:

1-&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbspA Democracia Cristã – DC, como partido político no Estado do Mato Grosso, tem posição de absoluta independência em relação as demais forças políticas partidárias estaduais.

&nbsp

2-&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbspÉ competência da Comissão Diretora Estadual Provisória, presidida pelo Dr. Aécio Rodrigues, examinar no estado as alternativas de candidatos próprios aos cargos de Governador do Estado e Senadores da República, ou eventuais Coligações para as eleições majoritárias e proporcionais.

&nbsp

3-&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbspA decisão sobre as escolha das alternativas acima mencionadas, será tomada pelo Colegiado da Direção Estadual da Democracia Cristã no Estado do Mato Grosso, ouvida a Comissão Executiva do Diretório Nacional.

&nbsp

Brasília, 4 de Abril de 2018.

Comissão Executiva do Diretório Nacional

Democracia Cristã – DC.