Contas de 2019 da Aprosoja são aprovadas sem ressalvas


.

Fortalecimento Institucional

Contas de 2019 da Aprosoja são aprovadas sem ressalvas

Cerca de 200 associados participaram da assembleia online

10/08/2020

As contas da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) referentes ao exercício financeiro encerrado em 31/12/2019 foram aprovadas, por maioria de votos, durante Assembleia Geral Ordinária, realizada por videoconferência na última sexta-feira (07.08).

As contas foram validadas com parecer favorável da auditoria independente, e do Conselho Fiscal da Aprosoja, o qual opinou pela aprovação das mesmas, sem ressalvas. Participaram da assembleia online cerca de 200 produtores espalhados pelos 25 núcleos da entidade.

Presidente da Aprosoja, Antonio Galvan, disse que a transparência e o bom uso dos recursos da entidade sempre serão pilares dessa gestão. E explicou que a assembleia ocorreu na modalidade online em respeito ao distanciamento social e às restrições governamentais, devido à pandemia provocada pelo Covid-19.

“Essa assembleia deveria ter acontecido em abril, nós adiamos pela segurança e saúde dos nossos associados e colaboradores. Mas como precisávamos aprovar as contas, presando pela transparência, pela ética e seguindo nosso estatuto, fizemos online, aprovamos os gastos de 2019 e tivemos uma grande participação e aceitação do produtor rural”, pontuou Galvan.

 

Fonte: Ascom

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Fonte: APROSOJA

Comentários Facebook