Zenildo e Juca do Barreiro vêm para prefeito e vice de Livramento

A coligação “Juntos Por Livramento Melhor”, composta pelos partidos PSB, DEM e PSC, oficializou na noite desta sexta-feira (05), o candidato a prefeito, Dr. Zenildo Sampaio (PSB) e vice-prefeito Juca do Barreiro (DEM). Para a proporcional, a coligação lançou 16 candidatos, na disputa pela Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento.

Zenildo, que já foi prefeito do município de 2009 a 2012, destacou que a prioridade em sua futura gestão será voltada às mulheres e crianças. “Se melhorarmos a vida da mulher, vamos melhorar a vida da família livramentense. A mulher é o pilar da casa, mais da metade das famílias de Livramento são chefes de família, sustentam a casa. Vamos criar políticas públicas que atendam às necessidades delas. É isso que Nossa Senhora me pede. As nossas crianças são o futuro da nossa cidade, precisamos dar dignidade e qualidade, principalmente, na saúde e educação, para que as nossas crianças cresçam com esperança de futuro melhor”, afirmou.

Ele afirmou conhecer os problemas da cidade e buscará solucioná-los. “Conheço essa cidade como ninguém, já percorri toda essa cidade e estou ainda mais preparado para ser novamente prefeito. O nosso objetivo é continuar fazendo e fazer melhor, pois carrego comigo a experiência de gestão. Na memória do povo de Livramento, Dr. Zenildo resolveu o problema da água e agora queremos estender para as demais comunidades que ficaram sem esse atendimento, pois, água é vida. Proporcionar água nas comunidades rurais é dar dignidade às famílias. Fizemos muito na assistência social, cuidando do o povo, da mulher, do jovem, do idoso e queremos fazer mais, queremos recuperar a autoestima da população que está desassistida”, salientou.

A proposta de governo, segundo Zenildo, será elaborada com a população, pois para ele, é o povo quem sabe das suas necessidades. “Vamos retomar algumas obras que foram deixadas de lado pela atual gestão, como o projeto da rodoviária, do saneamento básico e esgoto, a creche, as casas. Conhecendo essa cidade como eu conheço, isso só será possível com o apoio da população, que terá voz e vez nessa chapa, que vai representar o que Livramento tem de mais importante, o seu povo”, disse.

O candidato a vice-prefeito, Juca do Barreiro cumpre o seu segundo mandato como vereador pelo município, com o “dever de missão cumprida”. “Vamos estruturar as mais de 30 comunidades rurais que temos em Livramento. Vamos dar o suporte necessários que as famílias precisam para fortalecer o que esses bravos trabalhadores produzem”, garantiu.

Com Leverger News

Comentários Facebook