Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso realiza cerimônia de promoção nesta quarta-feira (2)


O comando geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBM-MT) realizará nesta quarta-feira (02.12), às 8h, a cerimônia de promoção e oficiais da instituição. A solenidade será realizada no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT).

A cerimônia faz parte dos eventos em comemoração ao Dia do Patrono dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil. Uma homenagem ao nascimento de Dom Pedro II, Imperador responsável pela criação do Corpo Provisório de Bombeiros da Corte.

Nesta solenidade, 71 militares serão promovidos, sendo três a coronel, a patente mais alta do CBM-MT.

O evento será transmitido ao vivo nas redes sociais do CBM-MT. Para assistir, o internauta deve acessar o link da página do Facebook (CLICANDO AQUI).
 

No dia da cerimônia todas as diretrizes preconizadas pelos órgãos de saúde serão adotadas para prevenção do contágio e propagação do coronavírus; uso obrigatório de máscara de proteção facial em todos os presentes no evento, disponibilização de álcool em gel e aferição de temperatura.

Serviço

A cerimônia de promoção e oficiais do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso será realizada no Auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT). O prédio fica localizado na rua Rua Júlio Domingos de Campos, s/n – Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT.

 

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook