Covid-19: Pessoas com 27 e 26 anos já têm data para se vacinar em São Paulo


source
Pessoas com 27 e 26 anos já têm data para se vacinar contra a Covid-19
Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas

Pessoas com 27 e 26 anos já têm data para se vacinar contra a Covid-19


Pessoas com 27 anos poderão tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 a partir da próxima quarta-feira (4), conforme anunciou a Prefeitura de São Paulo na sexta-feira (30). Já o grupo de 26 anos começa a ser imunizado na quinta-feira (5). 

Covid-19: São Paulo vacina pessoas de 28 anos nesta sexta-feira

A capital paulista começou a informar a marca dos imunizantes contra a Covid-19 que estão sendo aplicados para a segunda dose nas unidades de saúde. O objetivo, segundo a prefeitura, é facilitar que as pessoas completem o esquema vacinal.

A informação consta no site Filômetro, que também mostra o tamanho das filas e quais são os postos em funcionamento no momento. Vale lembrar que a medida vale apenas para a segunda dose.

Na última terça-feira (27), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) sancionou a lei que coloca no fim da fila quem se recusar a tomar o imunizante disponível no posto para a primeira dose.

Calendário de vacinação 

Sexta-feira (30): mais de 28 anos Sábado (31): Mutirão de busca ativa para segunda dose Segunda-feira (2): mais de 28 anos Terça-feira (3): mais de 28 anos Quarta-feira (4): mais de 27 anos Quinta-feira (5): mais de 26 anos Sexta-feira (6): mais de 26 anos Sábado (7): Mutirão de busca ativa para segunda dose

Fonte: IG SAÚDE

Comentários Facebook