CPI que investiga o prefeito Emanuel Pinheiro realiza 1ª reunião nessa segunda-feira

Os vereadores membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), reúnem-se na segunda-feira (14.10), às 8h, para dar início aos trabalhos. Será a primeira reunião da comissão após a nomeação dos novos membros da CPI do Paletó.
Fazem parte da comissão o vereador Marcelo Bussiki (PSB), que segue como presidente da comissão, além dos vereadores Toninho de Souza (PSD) e Sargento Joelson (PSC), relator e membro da CPI, respectivamente.
Durante essa primeira reunião devem ser reapreciados novos pedidos de oitiva de autoridades já ouvidas pela CPI, na ocasião em que a comissão tinha outro relator e membro, bem como deve ser deliberado sobre quais requerimentos de informações serão formalizados.
A CPI tem como função investigar possível quebra de decoro do prefeito Emanuel Pinheiro após ele aparecer, em vídeo que faz parte da delação do ex-governador Silval Barbosa, recebendo maços de dinheiro e colocando no paletó. O dinheiro seria referente a um “mensalinho” pago pelo ex-governador para obter apoio de Emanuel no período em que ele era deputado estadual.
Ao todo, a CPI terá 120 dias para sua conclusão, podendo ser prorrogada mediante a solicitação da comissão. O relatório final deverá ser colocado para aprovação do plenário.
SUGESTÃO DE PAUTA
Assunto: CPI que investiga o prefeito Emanuel Pinheiro realiza 1ª reunião nesta segunda-feira
Data: Segunda-feira (14.10)
Horário: 8h
Local: Plenário das Deliberações da Câmara Municipal de Cuiabá

Karine Miranda | Assessoria Vereador Marcelo Bussiki

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div

Comentários Facebook