Deputado Silvano lamenta a morte do ex-prefeito Walter Fidelis

O deputado estadual Silvano Amaral lamenta profundamente o falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito do município de Cáceres, Walter Fernandes Fidelis. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá, e morreu aos 80 anos.

“Seo Fidelis foi exemplo de cidadão e gestor. Era focado, tinha essa sede de ver as coisas acontecerem, de ver o estado de Mato Grosso progredir, de ver sua cidade cada vez melhor. Creio que a sua missão nessa terra chegou ao fim. Deus sabe de todas as coisas. Que Deus conforte o coração da família e que ele siga na luz”.

Walter era paulista de Ibitinga e cacerense de coração. Casado, pai de Geraldo e Nestor e avô de seis netos. Walter foi fundador e presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em Cáceres. Em 1962, oficialmente, Walter começou sua carreira política, uma de suas paixões. Nesse ano foi eleito vereador e 20 anos depois assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa, como deputado estadual. Um pouco antes, ele assumiu o cargo de secretário de Estado no governo Carlos Bezerra.

Formado em direito, exerceu a profissão enquanto a saúde permitiu. Os filhos também seguiram o mesmo destino que o pai e se tornaram advogados.

Velório/Sepultamento ? O velório é realizado na Câmara Municipal de Cáceres e o sepultamento está previsto para as 14 horas, no Cemitério Park dos Ipês.

Fonte: AL MT
Comentários Facebook