Derf Cuiabá prende homicida com arma de fogo de uso restrito

Um homicida foi preso na manhã desta sexta-feira (19) por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Cuiabá. Thiago Gomes de Magalhães, 22 anos, também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, de uso restrito.

A prisão aconteceu no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade.

Em busca na residência, foi localizada uma arma de fogo calibre 32, com 04 munições intactas, que estava dentro de uma geladeira.

O delegado de polícia Guilherme Bertoli determinou lavratura de auto de prisão em flagrante delito pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso restrito (art. 16, lei 10.826/03), uma vez que a numeração do armamento encontra-se raspada.

Thiago é ainda investigado pela DERF por possuir vínculo com outros criminosos das cidades de Cuiabá e Várzea Grande. “Existe suspeita que o autuado tenha oferecido armamento para outros autores envolvidos em atividades ilícitas diversas. O caso segue em investigação pela DERF”, declara.

A ordem judicial cumprida na manhã desta sexta-feira diz respeito ao processo em que Thiago é acusado de homicídio (Art. 121, § 2º, INC. II e IV, do Código Penal), vitimando Guilherme Eduardo da Costa Migliorini, em dezembro de 2013, no Jardim Paula II, em Várzea Grande.

Comentários Facebook