Derf cumpre prisão de autor de roubo em Supermercado de Cuiabá

Apontado como autor de diversos roubos na Capital, entre eles, o assalto ao Supermercado Extra, Fábio Ferreira de Moraes, 20, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil na manhã desta sexta-feira (05.08), em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Cuiabá.

O roubo aconteceu na manhã de 24 de fevereiro, no Supermercado Extra do bairro Santa Rosa 2, em Cuiabá. O segundo suspeito de participação no crime, Fábio Ramon da Silva, foi preso em flagrante no dia da ação criminosa.

Os criminosos armados entraram no mercado e renderam um dos vendedores e um funcionário da empresa e deixaram o local, levando 36 aparelhos celulares de marcas variadas. No mesmo dia, a equipe da Derf prendeu em flagrante o suspeito Fábio Ramon, com parte dos celulares roubados, porções de entorpecentes, em sua casa no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.

Em continuidade as investigações, o acusado, Fábio Ferreira, foi identificado teve o mandado de prisão representado pelo delegado, Afonso Monteiro da Silva Júnior. Com a ordem judicial em mãos, a equipe de investigadores da Derf deu cumprimento a prisão do suspeito na manhã desta sexta-feira (05), na casa da mãe dele, no bairro Jardim Indepência.

O criminoso foi conduzido à Derf e interrogado pelo delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, confessou a participação no roubo ao supermercado. Segundo o delegado, a prisão do suspeito levou ao esclarecimento de dois outros assaltos, ocorrido na Capital. “Ele foi reconhecido pela participação em dois outros roubos a residência, investigados pela Derf”, destacou.

Comentários Facebook