Derf recupera produtos furtados em ótica de Rondonópolis

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), recuperou 39 óculos furtados e apreendeu dois menores de idade, que estavam em posse dos produtos.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (21), em um comércio localizado na região central da cidade. Conforme o proprietário do local, o estabelecimento foi arrombado, sendo subtraídos cerca de 50 óculos de várias marcas.

Durante diligências para apurar o furto, os investigadores da Derf identificaram os menores, A.O.M.B., 15, e E.L.M.J., 17, como envolvidos no crime. Assim que foram localizados, o adolescente de 17 contou a polícia que os produtos estavam na casa do outro menor de 15 anos, no bairro Vila Cardoso, onde foi possível recuperar os 39 óculos furtados.

Os menores infratores foram conduzidos à Derf para prestarem esclarecimentos.

Veículo furtado

Na tarde de segunda-feira (21.11), após denúncia anônima, os policiais civis da Derf conseguiram localizar um imóvel no bairro Vila Canaã, onde um veículo estava sendo desmontado.

No local, os investigadores encontraram um automóvel Gol 1.6 de cor branca, já sem as placas e parcialmente desmontado. Em checagem via sistema, foi constatado que o veículo havia sido furtado na cidade de Rondonópolis no dia anterior, domingo (21).

O automóvel foi apreendido e as investigações continuam para efetuar a prisão dos autores do crime.

Comentários Facebook