Descubra os defeitos de cada signo e saiba como melhorar


source
Descubra os defeitos de cada signo e saiba como melhorar
Reprodução: Alto Astral

Descubra os defeitos de cada signo e saiba como melhorar

Quem não tem um defeito que atire a primeira pedra, não é mesmo? Pois bem, ninguém é perfeito e à medida que o convívio com alguém cresce, é normal que os defeitos apareçam ainda mais.

No entanto, os amantes do Zodíaco sabem bem que os signos podem, sim, influenciar (e muito) no quesito defeitos e qualidades das pessoas!

Assim, abaixo separamos qual o principal defeito dos 12 signos e também selecionamos algumas dicas que podem ajudar você a melhorar alguns pontos – afinal, nada é impossível, desde que haja vontade! Confira:

Áries

Arianos vivem de extremos e são conhecidos por serem pessoas dificeis de lidar. Impulsividade e agressividade são duas palavras chaves para esse signo. Não dispensam uma discussão, gostam de se sentir no poder e passam a imagem de autoritários e orgulhosos.

Que tal esfriar a cabeça antes de resolver qualquer situação? Pare e controle a respiração por alguns segundos antes de tomar qualquer atitude precipitada.

Touro

Taurinos muitas vezes não são ágeis e podem se prejudicar algumas vezes pelo jeito um pouco lento quando precisam fazer algo importante. Esse signo é apegado à família, amigos e relacionamento, o que pode se tornar um sentimento de domínio sobre quem amam. Teimosia é a palavra que define este signo.

Tentar ser mais ágil nos afazeres e menos possessivo com as pessoas na sua vida é a dica principal, pois ninguém é dono de ninguém.

Gêmeos

Comunicação é tudo para os geminianos. São fãs de uma boa conversa, atraem-se por pessoas que se expressam de maneira vívida pela fala. Apesar disso ser até um ponto positivo, tem também seu lado prejudicial: algumas vezes os geminianos falam sem pensar, podendo passar a imagem de fofoqueiros. Sem contar o lado bipolar, que envolve mudanças de humor e de ideias constantes que podem incomodar os outros.

Por essa razão, procure ficar atento ao que diz para evitar desentendimentos e discussões contínuas.

Câncer

Muitas vezes os cancerianos usam a manipulação sentimental para vencer brigas e convencer as pessoas. São pessoas que se portam de uma forma bem delicada quando o assunto é lidar com sentimentos. Isso pode ser ruim para si mesmo e para as pessoas que convivem com eles. As dicas fundamentais são: prestar atenção nesses comportamentos para tentar ser menos manipulador e tomar cuidado para não guardar mágoas desnecessárias.

Leão

Conhecido pelo lado vaidoso de ser e enxergar o mundo, priorizam sempre o seu bem-estar e podem se tornar totalmente egocêntricos. Muitas vezes, os leoninos se colocam a si próprios em um pedestal e podem transmitir a imagem de arrogância.

Para os nativos de Leão, uma dica é começar a enxergar o ponto de vista dos outros em pé e o principal para esse signo é desviar o foco de si mesmo e tentar pensar coletivo.Tudo isso vai te ajudar a se tornar uma pessoa mais agradável.

Virgem

Perfeccionista é a palavra para esse signo. Além disso, críticos, e muitas vezes soberbos, Os virginianos costumam ser muito inteligentes e demonstram mais desenvoltura ainda quando estão acostumados com o assunto em questão, podendo passar uma imagem de arrogância, pelo fato de se acharem melhores que os outros. Por serem super críticos, muitas vezes não toleram opiniões diferentes e acabam entrando em discussões desnecessárias.

O melhor a se fazer é aceitar que as pessoas não são iguais a você, não pensam como você e ninguém merece ser criticado o tempo todo, não é mesmo?

Leia Também

Libra

Bens materiais e futilidades são palavras deste signo. Não é à toa que a representatividade de libra é uma balança, pois, são pessoas equilibradas, que se tornam dependentes dos outros sem perceber, fazendo com que isso atrase a sua vida de uma forma extremamente ruim.

A vida vai além de ter um rostinho bonito, um relacionamento perfeito e uma reputação impecável. A dica para esse signo é aprender a valorizar atitudes acima de bens materiais e se amar em primeiro lugar.

Escorpião

Intensidade é a palavra que descreve este signo, e são pessoas com dificuldade em lidar com seus sentimentos e também muito misteriosos. Ciumentos, possessivos, rancorosos e controladores, essas são algumas características não muito boas e que podem levar à autodestruição dos escorpianos, sem contar oimpacto negativo que tem nas pessoas ao seu redor.

Para evitar esses problemas, as dicas para os escorpianos são: tentem ser menos extremistas e deixem a mentalidade 8 ou 80, nem sempre ela é útil. A dica é: sejam mais flexíveis faz bem para a saúde!

Sagitário

Sinceridade demais é veneno, portanto cuidado! Seria bom viver em um mundo onde pudesse falar tudo o que pensa, quem não queria? Mas infelizmente isso nunca irá acontecer.

Lembrem-se, sagitarianos, de guardar algumas coisas para si mesmo e ser menos arrogante se achar que alguém não merece sua atenção.

Capricórnio

Ambição é a palavra chave para esse signo. Os capricornianos podem ser materialistas e racionais ao extremo, e acabam se tornando frios na hora de se relacionar com outras pessoas. Prezam pelo seu conforto e acabam sendo egoístas, e falta humildade.

Seja menos duro, solte-se mais e tente melhorar sua perspectiva em relação à empatia.

Aquário

É uma mistura de rebeldia, idealismo, calculismo, amor pela liberdade acima de tudo. Os aquarianos costumam ser muito difíceis de lidar e acabam afastando os outros por se manterem emocionalmente distantes. O seu espírito rebelde e único nem sempre é aceitável, fazendo com que se prejudique em muitas situações.

A dica é: Seja flexível e escute um pouco as pessoas, pois elas vão te ajudar a passar por menos dificuldades e se sentir mais feliz e tranquilo.

Peixes

Essas pessoas são emotivas e amam fazer um drama. São sensíveis, fazendo com que se tornem carentes demais. A dificuldade de dizer não também é algo que prejudica os piscianos de uma forma terrível.

Tire um tempo para você e aprenda a dizer NÃO, é um exercício libertador. Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook