Política Cuiabá
Dez bairros e avenidas de Cuiabá recebem mutirão de limpeza nesta quarta-feira (18)
A Prefeitura de Cuiabá realiza, nesta quarta-feira (18), um mutirão de limpeza e zeladoria que atenderá dez localidades da capital. A iniciativa é coordenada pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) e inclui serviços como capinação, roçagem, varrição, pintura de meio-fio e manutenção da iluminação pública.
Os bairros contemplados nesta etapa são Alvorada, Bosque da Saúde, Lixeira, Grande Terceiro, São Gonçalo Beira Rio, Residencial Coxipó e Jardim Itália, além da região central. Também estão no cronograma as avenidas Isaac Póvoas e Miguel Sutil, bem como o Parque da Nascente, reforçando a revitalização de importantes áreas urbanas.
Além dos serviços de zeladoria, o mutirão contará com o programa “Cata-treco”, uma ação implantada na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. O programa disponibiliza caminhões para o recolhimento de entulhos, móveis descartados, como sofás, camas, armários e geladeiras, restos de poda e materiais que não são recolhidos pela coleta regular. A iniciativa busca reduzir os bolsões de lixo e incentivar o descarte consciente.
“A ação reforça o compromisso da gestão com a manutenção da cidade e a qualidade de vida dos moradores, oferecendo um atendimento ágil e eficiente nas comunidades”, destacou a Limpurb.
Cerca de 100 profissionais estão mobilizados para a execução das atividades. Moradores interessados em agendar o serviço do “Cata-treco” podem entrar em contato pelos números (65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
Policial6 dias ago
PJC prende autor de violência doméstica que utilizou celular de terceiros para ameaçar vítima
-
Mato Grosso6 dias ago
Governador entrega medicamentos para a Saúde de Cuiabá
-
Várzea Grande7 dias ago
DAE e prefeitura focam em solução e região vai receber suporte de outras ETAs
-
Policial6 dias ago
Polícia Civil prende pai por estupro das filhas de 13 e 16 anos em Colniza
-
Policial6 dias ago
Polícia Civil lamenta falecimento de pai de policial lotado na DHPP
-
Mato Grosso3 dias ago
Prefeito de Poconé celebra 244 anos da cidade e destaca impacto econômico das comemorações
-
Várzea Grande6 dias ago
Estado anuncia R$ 5 milhões em equipamentos para atendimento emergencial do Pronto-Socorro de Várzea Grande
-
Várzea Grande3 dias ago
Vacina contra dengue está disponível aos adolescentes em todas unidades de saúde