Polícia Federal
Diretor-geral da PF se reúne com embaixadora do Brasil nos Estados Unidos
Brasília/DF. O Diretor-Geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, que integra a comitiva oficial do Presidente da República em agenda institucional nos Estados Unidos, reuniu-se nesta quinta-feira (7/5) com a embaixadora do Brasil nos Estados Unidos, Maria Luiza Viotti.
Na ocasião, foram debatidos temas de interesse do Brasil relacionados à segurança pública, cooperação internacional e fortalecimento das ações conjuntas entre Brasil e Estados Unidos no enfrentamento ao crime organizado transnacional.
A reunião também abordou a colaboração institucional entre a Polícia Federal e o Ministério das Relações Exteriores, especialmente no âmbito da cooperação policial internacional e do intercâmbio de informações estratégicas.
Coordenação–Geral de Comunicação Social da Polícia Federal
[email protected]
(61) 2024.8142
Fonte: Polícia Federal
-
Policial6 dias agoPolícia Militar apreende 465 quilos de pescado ilegal e prende homem em Várzea Grande
-
Policial4 dias agoPolícia Militar e PRF apreendem R$ 300 mil em frascos de Monjauro e prendem casal por contrabando
-
Policial7 dias agoBatalhão Ambiental fecha garimpo irregular e apreende máquinas
-
Várzea Grande6 dias agoProfessora personaliza cadernos com imagem e nome do aluno para despertar o interesse pela leitura
-
Policial7 dias agoPolícia Civil leva debate sobre bullying, ciberbullying e radicalização misógina às escolas de Cuiabá
-
Mato Grosso5 dias agoPoliciais da Rotam salvam bebê de 20 dias após engasgamento em Juína
-
Várzea Grande7 dias agoVárzea Grande recupera ruas e avenidas em 12 bairros em cinco dias
-
Mato Grosso5 dias agoPolícia Civil prende dois suspeitos e apreende sete armas de fogo em Nova Lacerda

