Sorriso
Distrito de Primavera recebe o Ganha Tempo em Ação
O Distrito de Primavera vai receber, no dia 8 de novembro (um sábado), o Ganha Tempo em Ação. Das 8h às 13h, na Escola Municipal do Distrito de Primavera, a equipe do Ganha Tempo Central estará à disposição da comunidade, ofertando vários serviços disponibilizados na unidade.
Na lista de facilidades, a emissão do documento de identidade, carteira de trabalho digital; tira-dúvidas sobre o PIS e Pasep; emissão e regularização do título de eleitor; atendimento do Procon, da Receita Federal Virtual e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
A primeira edição do Ganha Tempo em Ação, realizada no dia 28 de junho, no próprio Ganha Tempo Central, resultou em 605 atendimentos. “Nossa intenção é também permitir que todos os sorrisenses que vivem no Distrito de Primavera possam também ter acesso a estes serviços, com mais facilidade, agilidade e pertinho de casa”, destaca o coordenador do Ganha Tempo Central, Celso Kozak.
Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT
-
Artigos5 dias agoConcorda com a renovação por mais 30 anos da Energisa em MT?
-
Geral5 dias agoBFB Foods aposta em inovação e lança novo sabor durante a Expoind 2025
-
Artigos5 dias agoBlack Friday: oportunidade de vender mais e conquistar melhor
-
Esportes5 dias agoPalmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão
-
Policial6 dias agoPolícia Civil prende homem que tentou roubar e sequestrar adolescente em Primavera do Leste
-
Esportes3 dias agoAncelotti comanda primeiro treino completo da Seleção Brasileira visando amistosos na Europa
-
Curtinhas3 dias agoRafael Ranalli defende “chapa pura” do PL e se lança ao Senado
-
Policial7 dias agoPolícia Civil prende cabeleireiro por maus-tratos a animais em Vila Rica


