Dois autores de estupro de vulnerável são presos em Barra do Bugres

Dois homens acusados de estupro de vulnerável tiveram mandados de prisão cumpridos em ações realizadas pela Polícia Judiciária Civil, em Barra de Bugres (239 km a Médio-Norte de Cuiabá). A prisão de A.D.F.P., 56, foi realizada na segunda-feira (08.08). O segundo suspeito, L.D.S., 43, foi preso na sexta-feira (05).

O acusado A.D.F.P. era investigado pela equipe da Delegacia de Barra do Bugres, desde o início de 2016, por abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos de idade.

O delegado João Paulo Praisner representou pela prisão preventiva do suspeito logo após o registro da ocorrência, porém o agressor esteve foragido do município desde o período. Na manhã de segunda-feira (08), o suspeito foi localizado, enquanto caminhava em via pública, na cidade.

Em outra ação realizada na manhã de sexta-feira (05), a equipe da Delegacia de Barra do Bugres deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de L.D.S., 43. Ele é acusado de ter praticado crime de estupro de vulnerável na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul).

O suspeito foi surpreendido quando chegava na residência de familiares, em Barra do Bugres.

Comentários Facebook