Mato Grosso

Dois veículos roubados com placas clonadas foram recuperados com auxílio do Vigia Mais MT

Publicado em

Com uso do programa de vídeomonitoramento Vigia Mais MT, as forças de segurança recuperaram dois veículos com placas clonadas e prenderam dois suspeitos de adulteração e receptação neste fim de semana em Cuiabá e Várzea Grande.

Dentre os veículos recuperados, está uma motocicleta Honda CB250 que foi identificada pelo sistema de monitoramento em Várzea Grande circulando com a placa de outro veículo.

A Polícia Militar foi acionada e após abordagem e checagem do veículo, a equipe confirmou que a motocicleta havia sido furtada em Ipiranga do Norte, município localizado 715 km de Cuiabá.

A outra recuperação foi de um Chevrolet Corsa Wind identificado pelo sistema de monitoramento na região do Coxipó, em Cuiabá, e abordado no bairro 1ª de Março.

Após abordagem e vistoria do carro, a equipe policial confirmou que o veículo havia registro de furto e possuía placa de outro veículo.

Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com os veículos e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

VEJA TAMBÉM  Ager apresenta balanço na AL e destaca mais de 4,6 mil fiscalizações no transporte intermunicipal no 2º semestre de 2025

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana