Elton John testa positivo para o coronavírus e adia shows nos EUA


source
Elton John testa positivo para o coronavírus e adia shows nos EUA
The Music Journal Brazil

Elton John testa positivo para o coronavírus e adia shows nos EUA

Elton John , um dos maiores nomes da história da música, se viu obrigado a adiar seus shows da Farewell Yellow Brick Road na cidade de Dallas (EUA) após testar positivo para o novo coronavírus.

O dono de clássicos como Your Song, Candle In The Wind e Rocket Man emitiu um comunicado nesta terça-feira (25) através de sua equipe médica, informando que o músico de 74 anos está totalmente vacinado e apresenta apenas os sintomas leves da doença.

“É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas marcadas para terça-feira, 25 de janeiro e quarta-feira, 26 de janeiro,têm de ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para a Covid-19” , disse o comunicado. “Felizmente, Elton está totalmente vacinado e com a dose de reforço, e está apresentando apenas sintomas leves. Os fãs devem guardar seus ingressos, pois serão honrados nas datas remarcadas que serão anunciadas em breve. Elton e a turnê Farewell Yellow Brick Road estão ansiosos para voltar aos palcos em breve”.

Elton John também gravou um vídeo em seu Stories no Instagram para tranquilizar os fãs quanto ao seu estado de saúde.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook