Jucélia salienta quem tanto Grazielle quanto Leo Bortolin são conhecedores da importância do Coegemas, em defesa das políticas públicas desenvolvidas pelo Colegiado, a nível estadual e federal.

Em seu segundo mandato à frente do colegiado, Jucélia destaca os desafios na luta em favor dos municípios no seu último ano de gestão. “A pauta principal da Assistência Social é fortalecer os municípios. Já conseguimos um aumento significativo do valor do cofinanciamento estadual proporcionando o desenvolvimento de ações para ajudar a população que mais necessita”, explica.

Jucélia frisa inclusive uma das grandes conquistas do Coegemas é o aumento do valor repassado aos municípios no Estado. “De R$ 9 milhões passamos para R$ 28 milhões, um aumento essencial para todos os municípios e um recurso que também será destinado à Boa Esperança do Norte”, destaca.

“Atuamos em parceria com o Estado e o Estado nos apoiou em todos os momentos e estamos nos encaminhado para o fim dessa segunda gestão do Coegemas com muitas conquistas significativas para todos os municípios mato-grossenses”, comemora Jucélia.

VEJA TAMBÉM  Prefeitura oficializará a entrega da "nova" Rui Barbosa