Emanuelzinho à prefeitura de VG é um “tapa na cara” do povo, dispara Garcia

O vereador por Várzea Grande, Carlos Garcia (PSB) avaliou a possibilidade do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB) disputar a prefeitura da cidade como “um tapa na cara” da sociedade várzea-grandense. O parlamentar se posicionou contra a proposta que vem sendo ventilada nos bastidores da política municipal.

“Sou contra! Isso é uma irracionalidade enorme. É um tapa na cara do várzea-grandense. Isso não existe. Pode até acontecer sim, mas a população dará e fará a devida avaliação. Eu sou contra, permanentemente contra”, disparou Carlos Garcia, durante entrevista ao programa Tema Livre, transmitida pela TVG, canal 16.1, na noite desta terça-feira (7).

O parlamentar ressaltou que Várzea Grande não precisa “importar” candidatos, pois no processo eleitoral deste ano, mais de 15 nomes mostram pretensões de disputar o pleito. Inclusive, Carlos Garcia ressaltou que o seu partido trabalha uma candidatura a prefeitura de Várzea Grande, onde ele colocou o nome a disposição e ainda tem o presidente municipal da sigla, o empresário Flávio Vargas como pretenso candidato.

“Nos várzea-grandense temos brio na cara. Várzea Grande tem nomes suficientes para serem candidatos a prefeito e não precisa importar nada. Eu, Carlos Garcia sou bairrista, eu sou Várzea Grande, não precisa inventar coisa, esse negócio de inventar na política só da para cabeça. Vamos trabalhar no que é nosso e investir naquilo que é nosso, porque a população quer isso”, declarou o vereador Carlos Garcia.

Confira entrevista ao programa Tema Livre:

TEMA LIVRE

Programa TEMA LIVRE , entrevista WILTON COELHO, ex-vice prefeito de VG, e o Ver. CARLOS GARCIA. 07 DE JANEIRO DE 2020

Posted by TVG – A Tv Várzea Grande on Tuesday, January 7, 2020

Comentários Facebook