Empresária à frente da Casa Aurora recebe título do Rotary Club

A empresária Cristhini Sangaletti recebeu nesta semana o título “Companheiro Paul Harris”, do Rotary Club Internacional. A homenagem se deve ao trabalho desenvolvido pela Casa Aurora, rede de supermercados de Mato Grosso que tem Cristhini à frente da administração, e pelo Rotary com o objetivo de arrecadar recursos para combater o câncer.

Juntos, Casa Aurora, Rotary e os clientes da rede que contribuíram com as doações, foram arrecadados mais de R$ 200 mil em dois anos. O valor foi revertido para a compra da Unidade Móvel de Prevenção contra o Câncer, que circula pela Região Norte de Mato Grosso.

“Dedico esta homenagem ao meu pai, que me deu a honra de ter recebido esse título, pois sem o seu apoio em ter acreditado em minhas ideias e ter me dado autonomia para realizá-las, nada seria possível! Ele sempre foi para mim um exemplo de honestidade e de servir ao próximo”, afirmo a empresária.

O pai de Cristhini, Pedro José Sangaletti, foi o fundador da Casa Aurora, que possui cinco lojas, nas cidades de Sinop, Sorriso, Matupá e Guarantã do Norte. Pedro faleceu no dia 04 de abril deste ano, em decorrência do novo coronavírus.

Casa Aurora – Para mais informações da Casa Aurora, suas ações e promoções, acompanhe pelo pelo Instagram: www.instagram.com/casaaurorasupermercados

Quem foi Paul Harris – Paul Percy Harris (Racine, Wisconsin, 19 de abril de 1868 — Chicago, Illinois 27 de janeiro de 1947) foi um advogado estadunidense, fundador do primeiro Rotary Club e primeiro presidente do Rotary International.

O título “Companheiro Paul Harris” é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela Fundação Rotária, para qualquer pessoa, pela doação espontânea, com a finalidade contribuir para os fundos da Fundação Rotária, com que são desenvolvidos seus diversos programas humanitários. O nome é uma homenagem ao fundador da organização.

Comentários Facebook