Escola de Governo e Acadepol abrem inscrições para pós-graduação de Gestão em Segurança Pública

A Secretaria de Estado de Gestão (Seges), por meio da Superintendência de Escola de Governo, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), por meio da Academia de Polícia Judiciária Civil (Acadepol) abriu nesta segunda-feira (08.08) inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão em Segurança Pública. Os interessados têm até o próximo dia 19 para se inscreverem na Acadepol.

O curso tem previsão de início para o mês de outubro. Serão ofertadas 60 vagas, sendo 50 para delegados de Polícia e 10 para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Rodoviária Federal.

A pós-graduação terá duração de um ano com encontros mensais e será direcionada aos delegados de Polícia que estão na classe C. Caso as vagas não sejam todas preenchidas, aqueles que estão nas classes A e B também poderão se inscrever.

De acordo com o coordenador da especialização e servidor da Escola de Governo, Oscemário Daltro, o objetivo principal do curso é qualificar os delegados para a progressão de carreira. “Formatamos um curso especialmente para que os delegados possam fazer a progressão de carreira e suprir essa demanda que existe hoje no Estado de gestores nessa área”, disse.

Para mais informações ligar nos telefones: 99972-5960 e 98423-6706.

Comentários Facebook