Policial
Estelionatário é preso em ação integrada das Polícias Civis de MT e PI

Um jovem com mandado de prisão preventiva por integrar associação criminosa envolvida em crimes de estelionato, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (25.2), em Cuiabá.
A ação integrada da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) com a Polícia Civil do Piauí resultou na prisão de um procurado, de 24 anos, localizado em uma residência no bairro Cohab São Gonçalo.
O suspeito é apontado por integrar uma associação criminosa responsável por aplicar golpes em pessoas por meio de mensagens telefônicas, se passando por terceiros.
Ele é um dos envolvidos no crime em que se passaram pelo filho de uma senhora moradora no Piauí, convenceram a vítima de que estava falando com o próprio filho, e ela transferiu quase R$ 40 mil para as contas bancárias indicadas por eles.
Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, o suspeito foi conduzido até a Decon para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Artigos6 dias ago
Quando o som e a letra dão match
-
Curtinhas6 dias ago
Prefeita de Várzea Grande anuncia troca no secretariado e liderança
-
Politica MT6 dias ago
Coronel Assis defende Frei Gilson e afirma que ataques não vão silenciar a verdade
-
Policial5 dias ago
Polícia Civil prende em Rondonópolis mandante de homicídio no Rio de Janeiro
-
Curtinhas3 dias ago
Chico Curvo afirma que não pendurou a chuteira e mira Câmara Federal
-
Politica MT5 dias ago
Wilson Santos anuncia audiência do Senado e ALMT sobre impactos de hidrelétricas no rio Cuiabá
-
Várzea Grande5 dias ago
Ouvidoria resolve 74% das demandas e reforça transparência no atendimento ao cidadão
-
Várzea Grande5 dias ago
Prefeita destaca luta feminina e anuncia novas políticas públicas em Sessão Solene do Título “Sarita Baracat”