Ex-noiva de Gabriel Diniz assume namoro com colega do cantor


source
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros
Reprodução/Instagram

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros


Karoline Calheiros namorava Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião monomotor em 2019.  No último dia 27, a jovem assumiu namoro com um amigo do cantor, Tom Santos, e vem enfrentando questionamentos dos fãs por causa disso.

“Só esclarecendo, estou namorando mesmo! Mas não era melhor amigo de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel. Estou feliz e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar!”, afirmou a psicóloga ao Instagram Gossip do Dia.

Karoline fez questão de esclarecer que Tom não era “melhor amigo” de Gabriel, mas sim colega de profissão. “Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue”, contou.

A psicóloga já havia revelado que sofre ameaças desde a  morte do artista. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”, disse Karoline no mês passado em suas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook