Exclusivo: Henrique e Diego assinam com a BMG e anunciam música inédita


source
Exclusivo: Henrique e Diego assinam com a BMG e anunciam música inédita
Marcelo de Assis

Exclusivo: Henrique e Diego assinam com a BMG e anunciam música inédita

A dupla Henrique e Diego anuncia na tarde desta segunda-feira (29) com exclusividade pelo TMJ , que é a mais nova contratação da gravadora BMG . Com mais de 15 anos de carreira , 1 bilhão de plays no Spotify e donos de sucessos como Suíte 14, Raspão, Senha do Celular e Zuar e Beber , os sertanejos também anunciam uma música inédita para a primeira quinzena de dezembro.

“Estamos muito felizes com este novo passo na nossa carreira. Quando você faz o que ama e faz com todo o carinho, só colhe coisas boas. Estamos muito animados e temos certeza de que teremos uma fase maravilhosa, já temos um lançamento para as próximas semanas”, diz Henrique e Diego.

O single Contato Bloqueado , música inédita de Henrique e Diego , composta por Maurício Mello e Vítor Rodrigues , está programada para ser lançada ainda este ano, na primeira quinzena de dezembro.

“Estamos muito felizes em trabalhar com Henrique & Diego nestes próximos projetos. Eles têm todas as qualidades que caracterizam os grandes artistas: talento, dedicação e uma incrível capacidade de inovar e se reinventar a cada lançamento. É uma dupla experiente, das melhores que temos no país, e que possui diversos hits em seus 15 anos de carreira. Eles possuem muito respeito do mercado e do público e arrastam multidões por onde passam, por isso foi muito natural para a BMG em escolhê-los como a primeira dupla sertaneja da gravadora, iniciando assim o nosso trabalho com o gênero mais popular do Brasil. Temos muita confiança que juntos escreveremos mais um capítulo de sucesso na história da dupla”, conta Daniel Mansur, Gerente de A&R da BMG.

A BMG é a quarta maior empresa de música do mundo, o primeiro novo player global na era do streaming que trabalha como gravadora e editora em só conglomerado.

Leia Também

Nomeada em 2020 uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company , o pitch da BMG é único – foco implacável na transparência e no serviço oferecido aos seus clientes artistas e compositores. Os 20 escritórios da empresa em 12 mercados musicais principais agora representam mais de 3 milhões de canções e gravações, incluindo os catálogos mais renomados e bem-sucedidos da história da música popular.

A nova abordagem da BMG inclui produção de música, filmes, livros, gestão de artistas, mercadorias, direitos de vizinhança, publicação e gravações ao vivo na mesma plataforma de serviço.

Ela é propriedade da empresa internacional de mídia, serviços e educação Bertelsmann , cujos outros negócios de conteúdo incluem a emissora RTL Group , a editora de livros comerciais Penguin Random House e a editora de revistas Gruner + Jahr.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook