Expoagro terá shows gospel e sertanejo com entrada gratuita em Cuiabá

SAMSUNG CSC

A contagem regressiva para a 54ª Expoagro, maior feira agropecuária do Centro-Oeste, no Parque de Exposições de Cuiabá já começou. O evento conta com uma extensa programação, que reúne o Fórum das Cadeias Produtivas, provas de hipismo, laço comprido, cavalgada, oficinas gratuitas, além de rodeio e shows.

Nos dias 05, 06/07 e 10/07, a entrada é franca, e terão shows da cantora gospel Soraya, e da dupla sertaneja mato-grossense Brenno Reis e Marco Viola, na quarta (06.07). Fechando a programação, no domingo (10.07), o cantor Roberto Lucialdo, a dupla Valesca e Fernanda e, para a criançada, atração com Tia Hanna.Em sua 54ª edição, a Expoagro é uma das maiores feiras agropecuária e comercial do Centro-Oeste e inicia dia 4 de julho, encerrando no dia 10.O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, destaca que os preparativos estão acelerados para a edição deste ano. “A população de Cuiabá e do entorno aguarda ansiosa pela Expoagro, que é uma feira tradicional, e será uma grande exposição. A programação foi especialmente organizada pensando nisso e será um grande sucesso”, comenta.A programação de shows da 54ª edição da Expoagro terá início com a cantora gospel Soraya Moraes. Dona de uma voz indescritível e louvores como Deus do Avivamento, Quão Grande É Meu Deus e Caminho no Deserto, a cantora, compositora, pastora e escritora subirá ao palco da feira, na terça-feira, 05 de julho.A quarta-feira, 06, será embalada pela dupla sertaneja mato-grossense Brenno Reis e Marco Viola, que há mais de 20 anos embalam os amantes do sertanejo com suas modas de viola e canções românticas, como ‘Pode Voltar Paixão’, ‘Piracicabano’, ‘Amor tem dessas coisas’ e ‘Desatino’.

No domingo, dia 10, a programação contempla artistas regionais e as crianças. Sobem ao palco o cantor de rasqueado, Roberto Lucialdo, a dupla Valesca e Fernanda e para a criançada a atração com Tia Hanna.PROGRAMAÇÃOA 54ª Expoagro contará ainda com o Fórum das Cadeias Produtivas, de 4 a 6 de julho, com palestras e conteúdos técnicos. Além disso, o evento traz ainda hipismo, prova de laço, cursos e oficinas gratuitas de capacitação, ministrados pelo Senar-MT. E o rodeio, cuja abertura será dia 7 de julho e, em seguida, ocorrerá o show nacional do cantor Zé Felipe. No dia 8 de julho, os shows são com Grupo Sorriso Maroto e Dilsinho e, no dia 9 de julho, o encerramento é com a dupla Henrique e Juliano.Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes locais:CUIABÁ– Bilheteria Musiva– Casa de Festas Pantanal Shopping– Casa de Festa Morada do Ouro– Prime Eventos Shopping Estação– Aleatory Shopping 3 Américas– Paris6 Goiabeiras ShoppingVÁRZEA GRANDE– Fast Escova Várzea Grande– Aleatory Várzea Grande Shopping

VENDA ONLINE: Ingressos.musiva.com.br

Comentários Facebook