Mato Grosso
Faccionados entram em confronto com a Força Tática e morrem em Cuiabá

Dois integrantes de uma facção criminosa entraram em confronto com uma equipe da Força Tática do 1º Comando Regional, na madrugada desta quinta-feira (30.1), em Cuiabá. Na ação, os suspeitos foram a óbito. Uma submetralhadora e um revólver foram apreendidos.
Os criminosos foram identificados como Marcos Vinicius da Silva Faria, de 24 anos, e Douglas Gonçalves de Oliveira, de 31. Este último possui diversas passagens e inquéritos criminais por tráfico e uso de drogas, além de ser identificado como liderança de uma facção criminosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática receberam informações sobre um grupo de faccionados que estaria transitando pela avenida Historiador Rubens de Mendonça com armas de fogo. Segundo as denúncias, os criminosos estariam em uma caminhonete S10 branca.
Os militares iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar o veículo na região do Centro Político Administrativo.
Ao darem ordens de parada e iniciarem a abordagem, os policiais foram recebidos com tiros vindos de dentro da caminhonete, que chegaram a atingir a viatura da equipe militar.
Os policiais revidaram a ação e efetuaram disparos contra os criminosos, que foram atingidos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte dos dois suspeitos. Com eles, foram apreendidas uma submetralhadora e um revólver de calibre .32.
Fonte: Governo MT – MT
-
Curtinhas4 dias ago
Ex-prefeita Lucimar Campos rebate da gestão Flávia Moretti
-
Curtinhas4 dias ago
Jayme Campos manda Flávia Moretti “baixar a bola”
-
Policial6 dias ago
Polícia Civil resgata cachorro vítima de maus-tratos e prende tutor em Várzea Grande
-
Artigos4 dias ago
Feminicídio: a barbárie exige ação imediata
-
Politica MT5 dias ago
Deputado Coronel Assis denuncia abandono das fronteiras por parte do Governo Federal
-
Mato Grosso6 dias ago
Governador e pilotos fazem pré-teste da pista de kart do Parque Novo Mato Grosso
-
Mato Grosso3 dias ago
Gefron prende dois suspeitos e recupera caminhonete furtada avaliada em cerca de R$ 240 mil
-
Esportes5 dias ago
Shotokan promove formação de professores com técnicas de PNL para uma aprendizagem completa