Polícia Federal

FICCO/MG, FICCO/GO, PCMG e PMGO prendem casal envolvido em crimes financeiros e fraudulentos

Publicado em

Uberaba/MG. Um casal de empresários, acusado de diversos crimes como fraudes contra as relações de consumo, estelionato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, foi preso nessa quinta-feira (27/2) em Goiânia/GO, em uma ação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG), juntamente com a FICCO/GO, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO).

O casal é investigado por fraudes cometidas por meio de uma empresa de móveis planejados. O balanço preliminar aponta a existência de ao menos 24 boletins de ocorrência registrados por vítimas somente na região do Triângulo Mineiro.

Estavam foragidos desde o dia 20/2, quando a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação para cumprir 3 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão contra os responsáveis pela empresa. Desde o dia 10/2 a empresa em Uberaba/MG está fechada e o imóvel onde funcionava foi colocado para locação. Esse fato gerou a preocupação de diversos clientes que aguardavam a entrega de produtos já pagos, mas que nunca foram entregues.

VEJA TAMBÉM  Forças Policiais realizam apreensão de carregamento de drogas no Noroeste Paulista

As práticas criminosas causaram um prejuízo estimado de pelo menos 20 milhões de reais.

A FICCO/MG, coordenada pela Polícia Federal (PF), é composta pelas Polícias Militar (PMMG), Civil (PCMG) e Penal (PPMG). A ação reafirma o compromisso das forças de Segurança Pública no combate ao crime organizado e na execução das decisões judiciais em todo o estado.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
e-mail: [email protected]
Contato: (31) 3168-6341 / 6342 / 6343

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana