“Fizeram de tudo, mas eu não me curvei”, declara William Cardoso

“Tentaram nos impedir, destituíram diretórios, fizeram de tudo, mas eu não me curvei”, disse o presidente municipal do PSDB, William Cardoso, durante convenção realizada neste sábado (30), para oficializar seu projeto de candidatura à Prefeitura de Várzea Grande.

A convenção também não contou com o maior representante da legenda no Estado, que é o governador Pedro Taques (PSDB). Segundo o ex-senador Jayme Campos (DEM), Taques sinalizou apoio a candidatura de Lucimar Campos (DEM) à reeleição.

William falou das dificuldades encontradas e das manobras para inviabilizar sua candidatura. “Para chegar aqui não foi fácil. Estamos brigando com uma máquina antiga, velha, com um modelo ultrapassado. Precisamos lutar! Vamos fazer este povo largar o ‘osso’, precisamos dobrar a arrecadação deste município para investir na Saúde, Educação e Infraestrutura”, destacou.

O ex-prefeito Tião da Zaeli (PSDB) hipotecou apoio e ressaltou o trabalho realizado pelo tucano para o fortalecimento da sigla no município. Zaeli lembrou as perseguições enfrentadas nos últimos dias e o jogo sujo dos adversários. “Foi um parto de elefante, muita gente tentou te impedir, mas quero dizer que para ganhar eleição em Várzea Grande, não precisa ser produto de marketing é só falar a verdade”, disse Tião.

Segundo o presidente municipal do PSDB em Cuiabá, Carlos Avallone, o diretório de Várzea Grande demonstra força e organização.

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf, destacou a importância da militância e do bloco formado com quatro chapas para disputar vagas na Câmara Municipal. “Você apresenta uma proposta, reúne nove partidos no arco de aliança, desta forma que você será reconhecido pelo trabalho que foi realizado”, frisou.

O grupo de apoiadores de William Cardoso conta com o PV, PT do B, Rede Sustentabilidade, Solidariedade, PMB, PRB e PMN. O nome do futuro candidato a vice-prefeito será definido pelos partidos aliados e anunciado até o dia 5 de agosto.

Comentários Facebook