Esportes
Flamengo inicia pré-temporada 2025 com foco na Supercopa do Brasil
O Flamengo deu início à pré-temporada 2025 na quarta-feira (8), com a reapresentação do elenco principal no CT George Helal. O primeiro grande desafio do Rubro-Negro será a decisão da Supercopa do Brasil contra o Botafogo, no dia 2 de fevereiro, em Belém-PA. Além da Supercopa, o clube disputará o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e o Super Mundial de Clubes da FIFA.
Antes da chegada dos jogadores, o diretor-técnico José Boto concedeu entrevista coletiva, detalhando o planejamento para a temporada e apresentando os novos integrantes do departamento de futebol: o assistente Alfredo Almeida e o chefe do departamento médico, Fernando Sassaki.
Os atletas realizaram exames médicos e avaliações clínicas no primeiro dia de reapresentação. Nesta quinta-feira (9), o elenco inicia as atividades em campo sob o comando do técnico Filipe Luís e sua comissão. A viagem para Orlando, nos Estados Unidos, está marcada para sexta-feira (10), após o treino.
Fonte: Esportes
-
Mato Grosso4 dias ago
Prefeito de Poconé celebra 244 anos da cidade e destaca impacto econômico das comemorações
-
Política Cuiabá4 dias ago
Prefeito e primeira-dama lamentam morte de servidora da secretaria Municipal de Saúde
-
Várzea Grande4 dias ago
Vacina contra dengue está disponível aos adolescentes em todas unidades de saúde
-
Várzea Grande5 dias ago
Prefeita anuncia medidas para conter aumento de arboviroses em Várzea Grande
-
Politica MT4 dias ago
Presidente da Câmara de Poconé parabeniza prefeito e reforça união em prol do município
-
Várzea Grande4 dias ago
Projeto inovador vai implantar educação ambiental como disciplina escolar já em 2025
-
Várzea Grande4 dias ago
Flávia afirma que parcerias vão impulsionar agricultura familiar em Várzea Grande
-
Várzea Grande6 dias ago
Prefeita dá boas-vindas à turma de técnico em enfermagem em aula inaugural de 2025