Geral

Força Tática prende em Várzea Grande homem com quatro condenações por assaltos

Publicado em

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM-MT) prenderam, na tarde desta segunda-feira (15.08), em Várzea Grande, Silas Luiz Baracat Arruda, com quatro condenações que, juntas, somam pouco mais de 17 anos de reclusão. 

A prisão ocorreu por volta das 15h30, na Avenida Filinto Muller, próximo ao quartel do 4ºBPM. Silas caminhava pela via quando os policiais o avistaram e perceberam a semelhança dele com o rapaz cuja foto havia sido postada minutos antes em um grupo do whatsapp.

A fotografia foi encaminhada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como sendo do suposto autor de homicídios que estão sendo apurados, e assaltos. Quando a equipe de Força Tática pediu para que se identificasse, Silas disse que seu nome era Rodrigo Baracat.

Desconfiados, os policiais militares acionaram a DHPP. Os dois investigadores que compareceram ao local o reconheceram como Silas, procurado que tem mandado de prisão em aberto. Com o acusado foram apreendidos três celulares, entre os quais um iPhone; uma faca de cozinha, uma corrente de cor dourada e uma pulseira.

VEJA TAMBÉM  ECA faz 35 anos: conheça a atuação do Núcleo da Infância e Juventude da DPEMT

Antecedentes

Na Comarca de Várzea Grande, o suspeito responde a quatro processos. Em um deles, figura como réu por assalto a mão armada (artigo 157), praticado em 2014, crime pelo qual foi condenado a cinco anos e seis meses de reclusão, em regime fechado. Em um caso anterior, de 2006, também de assalto, pegou pena similar, seis anos, porém cumpriu em regime semiaberto.

Comentários Facebook
Continue Reading

GRANDE CUIABÁ

POLÍCIA

MATO GROSSO

ESPORTES

Mais Lidas da Semana