Policial
Força Tática prende foragido da Justiça e apreende arma e munições em Livramento
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam, nesta sexta-feira (7.8), uma arma, 15 munições de calibres diversos e localizaram um foragido da Justiça, na zona rural do município de Nossa Senhora do Livramento.
As equipes receberam informações de que o denunciado estaria armado e ameaçando funcionários de uma mineradora na região. Os militares foram até o local e realizaram a abordagem do suspeito.
Durante a checagem dos dados pessoais, foi constatada a existência de dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro por prevaricação, ambos expedidos pela Vara Única da Comarca de Poconé.
Na sequência, os policiais realizaram buscas no alojamento utilizado pelo suspeito, onde localizaram uma arma calibre .22 com a numeração suprimida, 15 munições de calibres diversos e uma porção de substância análogas à maconha.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, junto do material apreendido, para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
Policial5 dias agoPolícia Militar conduz quatro faccionados e apreende armas de fogo
-
Policial5 dias agoOperação da Polícia Civil apura ligação de familiares da vítima em homicídio em Confresa
-
Politica MT5 dias agoWellington Fagundes anuncia chapa com Janaína Riva e José Medeiros ao Senado
-
Policial5 dias agoPolícia Civil prende homem por tráfico de drogas e apreende motocicleta com indícios de adulteração em Rondonópolis
-
Destaque5 dias agoConfira a programação completa do Mato Grosso AgroFestival, que começa nesta sexta-feira em Cuiabá
-
Policial5 dias agoAção integrada apreende 390 tabletes de drogas e prende três pessoas em Mato Grosso
-
Curtinhas5 dias agoAbilio diz que prefere ser expulso do PL a apoiar Janaina Riva
-
Curtinhas7 dias agoBotelho lamenta derrota de Jayme Campos e chama de “sacanagem”


