Policial
Força Tática prende homem com porções de maconha e pasta base em Rondonópolis

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quarta-feira (30.4), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu porções de substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína.
Durante patrulhamento urbano, as equipes da Força Tática se depararam com um homem deixando um conjunto de quitinetes e retornando ao local, de maneira nervosa e abrupta, ao ver as viaturas policiais.
Diante da situação suspeita, os policiais se aproximaram para abordagem, momento em que o homem tentou fugir e desobedeceu às ordens dadas pela PM inicialmente, sendo detido na sequência.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, o suspeito apresentou a sua residência aos militares, que fizeram buscas e encontraram um balde contendo 21 porções de maconha e quatro porções de pasta base. Além de materiais para embalar as drogas e balança de precisão.
Questionado pela equipe da Força Tática, o suspeito afirmou que realiza a venda de drogas naquela região.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Rondonópolis, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Curtinhas4 dias ago
TCE-MT abre auditoria sobre radares em Cuiabá e Várzea Grande
-
Curtinhas4 dias ago
Abilio: pagamento da RGA de 5,32% e mantém calamidade até julho
-
Policial6 dias ago
Governo de MT investe nas polícias para combater facções criminosas e levar mais segurança ao mato-grossense
-
Curtinhas3 dias ago
Jayme critica ausência de prefeito de Roo em evento com Mauro
-
Várzea Grande6 dias ago
Várzea Grande promove Feira de Produtos Regionais
-
Curtinhas3 dias ago
Presidente da ALMT pede exoneração de procurador preso por ameaçar adolescente
-
Curtinhas4 dias ago
Ranalli cogita Comissão Processante contra Joelson e Chico 2000
-
Várzea Grande7 dias ago
Várzea Grande anuncia novos cursos com início imediato