Policial
Força Tática prende homem foragido da Justiça com dois mandados em aberto por estupro
Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam um homem foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto, nesta terça-feira (29.10), em Barra do Garças. O suspeito estava sendo procurado por crimes de estupro cometidos nas cidades de Juara, em Mato Grosso, e Santarém, no Estado do Pará.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento tático pelo bairro Anchieta e fizeram abordagem a um homem em suspeita. Em contato com os militares e após informar seu nome e documentação, foi identificado que ele possuía dois mandados em aberto.
O primeiro mandado, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara (MT), determina prisão por condenação transitada em julgado pelo crime previsto no artigo 214 do Código Penal, de atentado violento ao pudor, atualmente incorporado ao crime de estupro.
O segundo mandado, expedido pela Vara de Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Santarém, no Pará, determina prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Barra do Garças, sendo entregue às autoridades da Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.
Fonte: PM MT – MT
-
Artigos5 dias agoConcorda com a renovação por mais 30 anos da Energisa em MT?
-
Geral5 dias agoBFB Foods aposta em inovação e lança novo sabor durante a Expoind 2025
-
Artigos5 dias agoBlack Friday: oportunidade de vender mais e conquistar melhor
-
Esportes4 dias agoPalmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão
-
Policial6 dias agoPolícia Civil prende homem que tentou roubar e sequestrar adolescente em Primavera do Leste
-
Politica MT7 dias agoSummit Animal debate na Assembleia Legislativa seis eixos da causa animal
-
Politica MT7 dias agoGoverno lança Programa ‘MT Produtivo’ e destaca parceria com a ALMT nos avanços do equilíbrio fiscal
-
Politica MT7 dias agoConcorda com a renovação por mais 30 anos da concessão de energia em MT?


