Frente lança nomes à prefeitura de VG em busca de aliança

Um grupo de seis partidos montou uma estratégia diferenciada nesta reta final que antecedem as convenções. Eles lançaram dois nomes à prefeitura, porém estão abertos para uma aliança. Seriam uma forma de não morrerem abraçados. Caso não dê certo um projeto maior, o grupo garantiu que vai para o sacrifício e disputará o pleito.

A frente é formada pelos partidos do PT, PC do B, PSDC, Pros, PTC e PDT. Eles possuem dois pré-candidatos no grupo, o vereador Fábio Saad (PTC) e o ex-vereador Nicão das Panelas (Pros). “Coloquei meu nome a disposição desses partidos, assim como o Nicão, e vamos seguir adiante com esse projeto eleitoral. Se não houver entendimento com outros partidos nos próximos dias, disputaremos a eleição de prefeito”, afirmou.

Fábio Saad também comentou que existem um alinhamento forte com outras siglas, que não fazem parte do grupo, como é o caso do PMDB, PHS e Solidariedade. Segundo ele, pode ser formado um bloco com esses partidos e daí sair uma chapa majoritária. “Estou como pré-candidato. Me sinto gabaritado para o pleito, sou vereador de segundo mandato e nada atinge a minha vida pública, mas se existir uma composição, essa será a nossa prioridade”, ressaltou.

Comentários Facebook