Ganha Tempo de Várzea Grande tem funcionamento suspenso nesta quarta-feira

É com grande pesar que a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) comunica o falecimento, na manhã desta quarta-feira (03.08), do servidor Gervado Bueno de Barros, que trabalhava no Sine do Ganha Tempo, localizado no Várzea Grande Shopping.

Conforme a superintendência, o servidor passou mal durante o expediente desta manhã. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local de trabalho, pela equipe de socorristas do shopping center, em seguida foi atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, infelizmente acabou não resistindo e veio a óbito logo que deu entrada na unidade de saúde. Ainda não foi apurada qual a causa da morte do servidor. Ele tinha 57 anos e deixa esposa e filhos.

A Setas informa que o atendimento do Ganha Tempo de Várzea Grande foi suspenso nesta quarta-feira, voltando as atividades normais na quinta-feira (04.08). Toda a equipe da Setas e Ganha Tempo lamenta o ocorrido e presta solidariedade  à família e colegas de trabalho, diante desta perda irreparável. 

Comentários Facebook