Mato Grosso
Gefron e Força Tática apreendem 248 quilos de cocaína e provocam prejuízo de R$ 4 milhões às facções criminosas
Uma operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e da Força Tática resultou na apreensão de 248 quilos de cloridrato de cocaína, nesta segunda-feira (15.6), em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). A ação provocou um prejuízo estimado em R$ 4 milhões às facções criminosas.
Três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos também dois veículos que estavam sendo utilizados para o transporte dos entorpecentes.
Após receber a informação de que dois veículos estariam transportando entorpecentes da Bolívia com destino a Pontes e Lacerda, equipes do Gefron e da Força Tática, da Polícia Militar, realizaram um bloqueio na MT-473.
Os veículos monitorados se aproximaram do bloqueio e foram abordados. Durante as buscas no Fiat Palio Adventure, os policiais encontraram um aparelho de comunicação via satélite. Já as drogas, armazenadas em diversos fardos, estavam em um VW Gol.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com os veículos e os fardos de drogas, para a Polícia Federal.
Fonte: Governo MT – MT
-
Mato Grosso5 dias agoComissão Eleitoral ‘salva’ chapa ligada à gestão do Coren-MT ao abrir prazo para completar documentos; oposição é barrada
-
Policial5 dias agoForça Tática prende mulher com submetralhadora e simulacro de arma em Várzea Grande
-
Policial5 dias agoForça Tática prende oito invasores de terra e apreende armas de fogo em Planalto da Serra
-
Policial5 dias agoPolícia Militar prende quatro faccionados com pistola e 11 tabletes de maconha
-
Policial5 dias agoGefron apreende 40 tabletes de maconha em tanque de combustível de Ford Ka
-
Várzea Grande5 dias agoVárzea Grande, Sine e empresas promovem Balcão de Empregos no dia 16
-
Politica MT5 dias ago“Mauro e Pivetta colocaram Tangará novamente no mapa de Mato Grosso”, diz Dr. João
-
Politica MT5 dias agoPrefeito de Nova Mutum rechaça “deixar MT em mãos erradas” e defende reeleição de Pivetta


