Ginco Urbanismo lança novo canal de comunicação

Em época de isolamento social por conta da propagação do novo coronavírus, em que a permanência em casa é recomendada e o trabalho home office também, os hábitos dos brasileiros tiveram de se ajustar às mudanças. Mais tempo em casa, aumentaram o convívio familiar e o acesso aos meios de comunicação, especialmente à internet. Pensando em trazer informações relevantes, confiáveis, histórias reais e dicas para superar este período desafiador, a Ginco Urbanismo colocou no ar o blog Viver Bem, em que a ideia é estreitar os vínculos e apresentar um espaço interativo para a comunidade.

Segundo a gerente de marketing do grupo, Antonielly Sartori, o blog foi idealizado para aproximar a marca de seu público que é a família. “Todos estamos apreensivos com a situação no mundo, colocamos o blog no ar com conteúdo inspirador sobre como superar essa fase, com dicas e histórias reais de famílias, afinal a Ginco se preocupa com o coletivo e acredita que informações confiáveis são relevantes para juntos atravessarmos esta fase”, pontua ela, acrescentando que é preciso ter muito cuidado com as fakes news, cujo conteúdo traz desinformação.

Atualizado diariamente, o blog Viver Bem reúne diversas dicas sobre arquitetura, construção, decoração, gastronomia, leitura, empreendedorismo, com conteúdo para toda a família. “Elencamos endereços online de contadores de histórias em lives para a garotada”, explicou Antonielly.

Em Retratos de Família, a psicóloga Raquel Calmon traz sugestões de como aproveitar o período de isolamento para se aproximar dos filhos. Já em lançamentos, os condomínios empresarial Dubai e os residenciais Florais Safira e Esmeralda evidenciam seus diferenciais.

Além do blog, o site da Ginco reúne todas as informações técnicas sobre seus empreendimentos entregues e seus lançamentos, com fotos, vídeos, simulação e chat para falar com colaborador.

Faz Bem viver aqui –  Além do blog Viver Bem, a Ginco colocou no ar o primeiro episódio da série Faz Bem Viver Aqui, com a família Macota, formada pela fisioterapeuta Ana Paula Melo, o advogado José Wilzem Macota e seus filhos Pedro, 15 anos, e Manuela, 8 anos. Após morar em apartamento, decidiram se mudar para uma casa em condomínio, porém faltavam opções de lazer e eis que a nova escolha foi o condomínio Florais Cuiabá, da Ginco Urbanismo. “Vivemos outra realidade, tivemos crianças de apartamento e agora temos crianças de casa, elas são muito mais felizes”, comenta Ana Paula, que também é empreendedora na área da gastronomia e elabora as delícias da Papa Fresca.

A ideia da série, gravada antes da pandemia pelo COVID-19,  é compartilhar histórias de famílias reais que valorizam a convivência, a conexão com a natureza, qualidade de vida e a amizade. “As gravações estão temporariamente suspensas, entretanto muitas outras histórias envolvendo superação, realização de sonhos serão contadas quando tudo se normalizar. Certamente estaremos ansiosos por boas notícias”, afirma Antonielly.

Atendimento online – Diante da pandemia pelo COVID-19, a Ginco Urbanismo aderiu a todas as recomendações emitidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), Governos Federal, Estadual e Municipal, alterando o seu modelo de atendimento, prezando pela saúde de seus colaboradores, parceiros e clientes. Os consultores Ginco estão trabalhando home office e os atendimentos neste período estão sendo realizados por  telefone, whatsapp e email.

Sendo estritamente necessárias, as visitas aos empreendimentos estão sendo agendadas e são restritas aos envolvidos na negociação.

Confira o novo blog: www.viverbem.ginco.com.br

E assista o primeiro episódio da série Faz Bem Viver Aqui

Comentários Facebook